Refeições no céu

REFEIÇÕES NO CÉU

“Mãe, eu tive um sonho com Jesus.”

“É mesmo, filho? E como foi esse sonho?”

“Mãe, eu sonhei que estava no céu. O céu é muito lindo, mãe. Sabe como são as refeições no céu?”

“Não sei, filho. Como é?”

“É assim mãe, em todas as refeições a gente recebe um manjar. Todo mundo recebe o mesmo manjar, em todas as refeições, mas o legal, mãe, é que o manjar vai ter o sabor daquilo que você quer comer”.

“Como assim, filho?”

“É assim, mãe, se você está com vontade de comer churrasco, o manjar vai ter sabor de churrasco, vai ter um sabor melhor que o melhor churrasco da sua vida. Se está com vontade de comer chocolate, vai ter um sabor melhor que o melhor chocolate que você já comeu na vida…”.

“Que lindo, filho”.

“Muito lindo, mãe”.


Este diálogo é baseado em uma história real, ocorrida em meados de 2015. Alguns dias depois, este menino faleceu. Este sonho foi a única coisa que ajudou esta mãe a elaborar o luto.
“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam” – I Coríntios 2.9.

 

Título: Refeições no céu
Adaptação: Site do Pastor
Data: 07/01/2021

Deixe seu comentário logo abaixo.


Veja também nossos Artigos

refeições no céu

Antes de mais nada, Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz. Acima de tudo, onde houver ódio, que eu leve o amor. 

Discórdia, que eu leve a união. Em síntese, onde houver dúvidas, que eu leve a fé. Onde houver erros, que eu leve a verdade. Assim como, onde houver ofensa, que eu leve o perdão.

Desespero, que eu leve a esperança. Tristeza, que eu leve a alegria. Trevas, que eu leve a luz.

Discórdia, que eu leve a união. Em síntese, onde houver dúvidas, que eu leve a fé. Onde houver erros, que eu leve a verdade. Assim como, onde houver ofensa, que eu leve o perdão.

1 Comentário em “Refeições no céu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.