Use toda sua força!

use toda  sua força

USE TODA SUA FORÇA

Um menino tentava em vão levantar uma sacola pesada demais para ele. Seu pai, ali ao seu lado, esticava o braço e abrindo a mão, dizia-lhe:
– Use toda a sua força que você consegue, meu filho.

Ele tentou mais uma ou duas vezes, sem sucesso.
E o pai falava as mesmas palavras e repetia o mesmo gesto.
– Eu não consigo, pai – desabafou o menino.
– Olhe para mim, filho – disse o homem e, mexendo os dedos e olhando para a sua mão, repetiu vagarosamente: – Use… toda… a… sua… força!

Só então o menino entendeu que o pai estava esticando a mão para pegar numa das alças da sacola. Ele não estava só. Seu pai estava ali ao seu lado para lhe dar uma força.

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? – Salmo 27.1 


Colaborador: Pr. João Evangelista

Se desejar se manter informado das novas publicações, basta se cadastrar. Clique neste botão: BOLETIM QUINZENAL.

O Site do Pastor está no ar desde 30/09/2003 disponibilizando mensagens, esboços de sermão, ilustrações, estudos bíblicos, reflexões teológicas, correções de interpretações bíblicas populares, cursos bíblicos, material para discipulado, cursos de pregação básico e avançado, Bíblia online, clip-art evangélico, dicionario bíblico online, ditados populares, amplo material para curso básico de violão, coletânea de frases inspiradoras, indicação de sites confiáveis e mais uma infinidade de ferramentas para os pregadores da Palavra de Deus e para o Seu povo.

Em seu conteúdo — totalmente categorizado — você irá encontrar:
Temas Gerais, tais como: Ânimo, Atrevimento, Auto Estima, Código da Bíblia, Código da Vinci, Compaixão, Companheirismo, Conformismo, Desprendimento, Egoismo, Empatia, Ganância, Gratidão, Histórias, Inveja, Mansidão, Murmuração, Quebra de Maldição, Vingança, etc.

Use toda sua força, Use toda sua força, Use toda sua força, Use toda sua força, Use toda sua força.

2 Comentários em “Use toda sua força!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *