Livramento por meio da oração

LIVRAMENTO

Esta história é real e a li numa biografia de um missionário americano. Ele estava evangelizando numa vila, uma dessas aldeias de interior, ou da África ou da Ásia (no meio de tantas histórias não lembro de todos os detalhes).

Acabado o trabalho ali, ele quis ir até outro povoado distante apenas 2 dias de viagem, viagem de bicicleta, o melhor meio de transporte da região. O problema é que ele precisava passar por uma estrada que cruzava uma floresta repleta de assaltantes, onde homicídios eram comuns. Depois de pedalar um dia inteiro por aquela estrada, tendo por companhia somente o Espírito Santo e a floresta, montou seu pequeno acampamento para passar a noite. Orou, cantou com toda sua energia e dormiu.

No outro dia seguiu seu caminho e começou a evangelizar o novo povoado. Um assaltante se converteu e perguntou ao missionário onde estavam seus 26 companheiros, pois quando seu bando foi saquear o missionário durante a viagem, eles não o fizeram porque havia 26 guardas armados protegendo o missionário. Muito surpreso o missionário louvou a Deus pelo livramento.

Quando retornou aos EUA e contou essa história em sua igreja, um homem interrompeu sua pregação e contou que um dia, enquanto guardava as compras no carro, Deus falou para ele orar pela vida do missionário que corria perigo. Este homem chamou amigos para orarem com ele. Todos eles estavam naquele culto e se levantaram no meio da reunião. Ao todo eram 26 homens e depois de conversarem mais, descobriram que o dia da oração foi o mesmo da viagem pela floresta.

 

www.SitedoPastor.com.br

Por Débora T. Alves

1 Comentário em “Livramento por meio da oração”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *