Histórias de obsessão e tragédia

histórias de obsessão e tragédia

HISTÓRIAS DE OBSESSÃO E TRAGÉDIA

Está provado: o uso de anabolizantes pode ser um caminho sem volta!

Na Olimpíada de Seul, em 1988, dois atletas chamaram a atenção do mundo: o canadense Ben Johnson e a norte-americana Florence Griffith Joyner. Vencedores das provas de 100 m rasos, eles se tornaram os seres humanos mais rápidos do planeta.

Alguns dias depois, Johnson teve que devolver a medalha de ouro, quando o Comitê Olímpico Internacional, o COI, detectou vestígios de esteróides anabolizantes em sua urina.

Quanto a Florence, nada ficou provado, embora suas formas musculosas e andróginas tenham levantado suspeitas. Quando ela morreu, em setembro passado, aos 38 anos, a dúvida voltou à tona: os anabolizantes poderiam ter comprometido seu coração. A punição exemplar de Johnson e a morte súbita de Florence deveriam servir de alerta para os atletas. Mas, ao contrário, a obsessão por corpos esculturais está fazendo com que essas drogas ganhem terreno em todo mundo.

Histórias de obsessão e tragédia.

Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado.
João 8.34

Histórias de obsessão e tragédia.

O Site do Pastor está no ar desde 30/09/2003 disponibilizando mensagens, esboços de sermão, ilustrações, estudos bíblicos, reflexões teológicas, correções de interpretações bíblicas populares, cursos bíblicos, material para discipulado, cursos de pregação básico e avançado, Bíblia online, clip-art evangélico, dicionario bíblico online, ditados populares, amplo material para curso básico de violão, coletânea de frases inspiradoras, indicação de sites confiáveis e mais uma infinidade de ferramentas para os pregadores da Palavra de Deus e para o Seu povo. Em seu conteúdo — totalmente categorizado — você irá encontrar:
Temas Gerais, tais como: Ânimo, Atrevimento, Auto Estima, Código da Bíblia, Código da Vinci, Compaixão, Companheirismo, Conformismo, Desprendimento, Egoismo, Empatia, Ganância, Gratidão, Histórias, Inveja, Mansidão, Murmuração, Quebra de Maldição, Vingança, Ops, etc.

 

Histórias de obsessão e tragédia.

 

 

Fonte: http://galileu.globo.com/edic/90/comportamento1.htm – 01.02.2006

Histórias de obsessão e tragédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *