Estagiária matou a colega

estagiária matou a colega

Uma estagiária matou a colega; na verdade, ela confessou ter planejado a morte de duas colegas para conseguir uma vaga de emprego em uma indústria de derivados de petróleo em Cubatão, em São Paulo, em Janeiro de 2006. Ela disse que contratou um pistoleiro de aluguel para cometer os assassinatos, segundo a Globonews.

Uma das vítimas conseguiu sobreviver, mas ficou gravemente ferida, a outra foi assassinada com cinco tiros na porta de casa em Santos. 

A jovem confessou que queria um emprego na empresa e, como não havia mais vagas, decidiu planejar o assassinato. Ela também afirmou que queria a vaga para ficar ao lado de um outro funcionário, que seria seu amante.

Dois suspeitos de participação nos crimes também foram presos; um deles era seu primo.

E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio…
Romanos 1.28-29

O Site do Pastor está no ar desde 30/09/2003 disponibilizando mensagens, esboços de sermão, ilustrações, estudos bíblicos, reflexões teológicas, correções de interpretações bíblicas populares, cursos bíblicos, material para discipulado, cursos de pregação básico e avançado, Bíblia online, clip-art evangélico, dicionario bíblico online, ditados populares, amplo material para curso básico de violão, coletânea de frases inspiradoras, indicação de sites confiáveis e mais uma infinidade de ferramentas para os pregadores da Palavra de Deus e para o Seu povo. 

Em seu conteúdo — totalmente categorizado — você irá encontrar:
Temas Gerais, tais como: Ânimo, Atrevimento, Auto Estima, Código da Bíblia, Código da Vinci, Compaixão, Companheirismo, Conformismo, Desprendimento, Egoismo, Empatia, Ganância, Gratidão, Histórias, Inveja, Mansidão, Murmuração, Quebra de Maldição, Vingança, Ops, etc.

Estagiária matou a colega.


www.SitedoPastor.com.br

Estagiária matou a colega.

 

Redação Terra – Quinta, 19 de janeiro de 2006
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI841213-EI5030,00.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *