Resposta certa

resposta certa

A RESPOSTA CERTA

Uma jovem escocesa, durante os dias da perseguição, dirigia-se num domingo para o lugar de culto, quando encontrou uma companhia de cavalaria, inimiga dos cristãos cujo chefe lhe perguntou para onde ia.

Nesse momento ela se recordou da promessa de Cristo, de que o Espírito Santo iria nos ensinar o que havíamos de falar nos momentos de perseguição.

Ela não queria mentir, por isso, pediu em silêncio que Ele lhe desse a confirmação de tal promessa e repentinamente lhe vieram estas palavras ao lábios:
– Estou a caminho da casa de meu Pai. Meu Irmão mais velho morreu. Seu testamento será lido hoje e eu tenho interesse nele.

O chefe de armas deu permissão para que a jovem seguisse o seu caminho, expressando o desejo de que ela recebesse uma porção rica do testamento do seu irmão mais velho.

Mas, quando vos perseguirem, não cuideis de como, ou o que haveis de falar; porque naquela hora vos será dado o que haveis de dizer.
Mateus 10.19
 

Resposta certa.

O Site do Pastor está no ar desde 30/09/2003 disponibilizando mensagens, esboços de sermão, ilustrações, estudos bíblicos, reflexões teológicas, correções de interpretações bíblicas populares, cursos bíblicos, material para discipulado, cursos de pregação básico e avançado, Bíblia online, clipart evangélico, dicionario bíblico online, ditados populares, amplo material para curso básico de violão, coletânea de frases inspiradoras, indicação de sites confiáveis e mais uma infinidade de ferramentas para os pregadores da Palavra de Deus e para o Seu povo.

Em seu conteúdo — totalmente categorizado — você irá encontrar:
Temas Gerais, tais como: Ânimo, Atrevimento, Auto Estima, Código da Bíblia, Código da Vinci, Compaixão, Companheirismo, Conformismo, Desprendimento, Egoismo, Empatia, Ganância, Gratidão, Histórias, Inveja, Mansidão, Murmuração, Quebra de Maldição, Vingança, Ops, etc.

www.SitedoPastor.com.br

Resposta certa,

Autor: Desconhecido
Enviado pelo colaborador: Wilson B. Vasconcelos

Resposta certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *